Prefeitura de Piracuruca inicia construção de Praça de Eventos na Escola Cristina Neves de Sousa

A Prefeitura de Piracuruca, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou, nesta terça-feira (23), a construção de uma praça de eventos no pátio da Unidade Escolar Cristina Neves de Sousa Fontenele, no bairro Três Lagoas.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Francisco de Assis, a praça de eventos vai estimular a prática esportiva e cultural dos alunos, que terão um espaço amplo para atividades educativas e de lazer.

“É uma obra de grande importância para o colégio. O local receberá uma iluminação especial, o que permitirá a realização de uma série atividades, inclusive à noite”, explica o gestor.

A obra atende à solicitação da diretora da escola, Maria Mendes de Cerqueira Neta, e inclui a construção de uma quadra de concreto com dimensões de 12m x 18,8m. O local também será iluminado. A previsão é de que a obra seja concluída até o final do mês.