Prefeitura de Piracuruca antecipa as férias da rede municipal de ensino

A Prefeitura Municipal de Piracuruca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, seguindo as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) antecipa as férias da rede Municipal de Ensino. A atitude é apenas uma medida preventiva voltada ao bem estar de alunos, professores e demais servidores, em combate ao Coronavírus; ficando claro que não existe risco iminente de contaminação em nossa região.

O período de paralização das atividades vai de 17 a 27 de março. O retorno fica previsto então para o dia 30/03/2020.

Neste período, serão avaliadas medidas complementares necessárias para o enfrentamento da pandemia Covid-19, sugerindo assim que, durante as referidas férias, a comunidade escolar permaneça em suas residências e evitem aglomerações.