Serviço de Convivência promove festa em comemoração ao dia das mães

A Prefeitura de Piracuruca, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semtcas), realizou, nessa quarta-feira (17), mais uma ação em alusão ao Dia das Mães, comemorado no último domingo (14).

Durante o café da manhã oferecido às mães dos alunos atendidos pelo Centro de Convivência de Vínculos, foi realizado um sorteio de brindes. Na oportunidade, as mães conheceram um pouco mais sobre as atividades e serviços oferecidos pela Secretaria.

A secretária municipal de Assistência Social, Maria da Paz de Carvalho, ressaltou a importância do envolvimento das famílias nas ações realizadas junto às crianças e adolescentes acompanhados pelo Cras.

“É um trabalho muito gratificante, principalmente quando, em datas comemorativas como essa, podemos apresentar nossas equipes e ver como nosso trabalho voltado para o fortalecimento de vínculos contribui para as elas se sentirem acolhidas”, finaliza a gestora.