SECRETARIA DE CULTURA PROMOVE JUNTO AO SEBRAE EVENTO VOLTADO AOS MICROEMPREENDEDORES.

O empreendedor piracuruquense teve a oportunidade de fazer parte de um treinamento sobre práticas administrativas e gestão de negócios. O evento aconteceu na noite da última terça-feira (22), nas dependências da usina de cultural. A palestra ministrada por Ismael Bastos, gerente do escritório regional do SEBRAE em Piripiri, faz parte da semana do MEI (Microempreendedor Individual) que acontece no Brasil inteiro simultaneamente, no período de 20 a 24 de maio.

O encontro foi realizado mediante a observação da quantidade de empreendedores na cidade de Piracuruca, sendo promovido pelo SEBRAE juntamente com a Secretaria de Cultura do Município, visando melhorar os conhecimentos dos profissionais, desde o planejamento do negócio passando por todos os processos até chegar aos lucros e o melhor aproveitamento dele. A ação pretende a partir daí gerar outros cursos que possam estar contribuindo para novos eventos voltados a temática.

Secretaria de Cultura, Prefeitura Municipal de Piracuruca. CIDADE DE TODOS!