INAUGURAÇÃO DA PRAÇA DA COMUNIDADE CATARINA

Visando a qualidade de vida dos moradores da comunidade Catarina, a obra de uma praça pública no local para beneficiar a população é concluída e entregue aos moradores na noite desse sábado.
A praça além de uma estrutura que incentiva o convívio social conta também com equipamentos para a prática de atividades físicas e uma iluminação adequada com luzes de LED que contribui para o cuidado com o consumo de energia. A área de convívio social e lazer era um sonho antigo da comunidade, hoje realidade agrada desde os jovens aos idosos.
Autoridades locais prestigiaram o evento, secretários, vereadores, colaboradores de diversas áreas da gestão, bem como o Prefeito Dr. Raimundo Alves Filho e o Deputado Estadual Wilson Brandão.
Após o evento oficial de inauguração brindes foram distribuídos para a população por meio de sorteio, logo em seguida Domingo e Paixão Musical comandou uma grande festa para os moradores locais e visitantes.