Prefeitura de Piracuruca realiza serviços de limpeza no bairro Esplanada

As equipes de limpeza também iniciaram a limpeza do leito do Rio Piracuruca

A Prefeitura de Piracuruca segue com os serviços de roço das principais ruas e avenidas que dão acesso aos bairros e localidades rurais do município. A ação é contínua e realizada em conjunto pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Nessa quarta-feira (23), o trabalho foi realizado no calçadão do bairro Esplanada. As equipes de limpeza também iniciaram a limpeza do leito do Rio Piracuruca, na região do Complexo Cultural da Prainha.

José Francisco, secretário municipal de Meio Ambiente, reforça que os trabalhos de limpeza das vias melhoram o tráfego para pedestres e veículos. “O serviço de roço é contínuo, pois com o período chuvoso a vegetação cresce rapidamente. Também seguimos um cronograma de limpeza do rio. Contamos com o apoio da população para que a nossa cidade e o nosso rio sejam mantidos sempre limpos.”, encerra.