Definidos os semifinalistas do III Campeonato Enxutão de Futebol Society

Três times da zona urbana de Piracuruca disputam a competição

O III Campeonato Enxutão de Futebol Society, disputado pelos jogadores veteranos de Piracuruca e regiões vizinhas, está chegando à reta final. A competição realizada pela Prefeitura de Piracuruca, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), realizou nesse final de semana a última fase da rodada de classificação.

No último sábado, dia 2 de abril, as equipes Fura Mão e Alto Alegre disputaram vaga na semifinal, no campo society do Estádio Municipal Doca Ribeiro. O árbitro Amaral conduziu a partida onde a equipe do Alto Alegre venceu o time do Fura Mão por 2 a 0.

Três times da zona urbana de Piracuruca e um time do município vizinho de São João da Fronteira irão disputar essa fase da competição.

O time Renovadora Jonso, classificado em primeiro lugar por ter obtido o maior número de pontos, enfrentará o Juventude, time que ficou em quarto lugar.

Já a equipe do XIV de Novembro, que ficou na segunda colocação na fase de classificação, entra em campo contra o Alto Alegre, o terceiro colocado na classificação.

Veja os confrontos de semifinais:

Os dois jogos acontecerão no próximo sábado, dia 9 de abril, no campo society do Estádio Municipal Doca Ribeiro. Os vencedores de cada partida disputarão a grande final no sábado, dia 16 de abril.

1º Jogo - às 15h30min

XIV de Novembro X Alto Alegre